sábado, 13 de junho de 2009

Meninas e menonos




UFA! Encomenda entregue

4 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pela tua visita ao meu cantinho. Ainda não conhecia o teu blogue...vejo que és uma grande apaixonada por pintura em tecido! Tens trabalhos muito bonitos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Rai, obrigada pela visita ao Pingos e Gotas. Fico muito feliz quando vocês arranjam um tempinho pra me deixar um recadinho (embora ultimamente nem sempre eu consiga retribuir a atenção de todo mundo!)
    Amiga, deixa eu te falar: quanto a sua sugestão de que eu montasse uma apostila com os riscos, sim, eu já fiz uma coletânea com os riscos florais, que são os mais pedidos, e já estou disponibilizando no blog para venda.
    Ou seja, eu reuni todos os risocs florais que estão pintados nas camisas do Pingos e Gotas e montei uma coletânea. São 50 riscos (ou mais um pouco), além das fotos coloridas das camisas com os quais eu já pintei alguns deles, e custa R$30,00 para meus seguidores e amigos.
    Como mando pelo seu e-mail, em formato A4 e como documento do Word, consigo deixar nesse valor, pois assim não cobro os gastos de impressão e de envio. Aí você imprime do tamanho que quiser.
    Mas se já quiser impressa, pode ver quanto sai os custos.
    Se você se interessar, é só me avisar e me mandar seu e-mail que envio o número da conta pra você.
    Fico esperando seu contato, tá? Bjks.

    PS: Nessa coletânea não estão os riscos da nova coleção.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei as camisetas. Foram feitas pra festinha dos seus filhos? Menina, já pensei em fazer isso: dar uma camisetinha pintada pra cada coleguinha no aniversário do meu filhinho de 3 anos, mas a preguiça me afasta da idéia toda vez que penso! kkkkkk Mas você acabou de me incentivar. Vou repensar na idéia. Onde você conseguiu esses riscos de menininha e de menininho?

    ResponderExcluir
  4. Vc poderia me enviar o gráfico da menina e do menino por favor.
    Desde já obrigada.

    coisasdamarcia@gmail.com

    ResponderExcluir

Gostou?Comente!!