sábado, 10 de dezembro de 2011

Boneca com vaso para flores





Um comentário:

  1. Rai, amigaaaaa, tenho lido seus comentários e vim me desculpar por não respondê-los de imediato. Coloquei meu blog em postagem automática porque estou com a garganta super inflamada essa semana. Minha nossa, dói tanto que nem consigo engolir água direito. Já estou sendo medicada, e acho que só agora vai começar a melhorar, sei lá. rsrsrs
    Tô desanimada pra tudo com a garganta desse jeito, nem responder aos e-mails consigo direito, aff.
    Mas aproveitando que estou aqui, não poderia deixar de agradecer a surpresa que encontrei de ver no seu blog o layout que eu fiz! Adorei! Muito obrigada por trazê-lo para este cantinho que tanto gosto.
    Desejo que você tenha um Natal de Paz e uma maravilhoso 2012, cheio de realizações, sucesso e saúde!
    Um grande abraço,

    Amanda Fonseca

    ResponderExcluir

Gostou?Comente!!